100%

Prestação de Contas do Prefeito Municipal de Timbó referente ao exercício de 2017

Prestação de contas do Prefeito referente ao exercício 2017 da Prefeitura Municipal de Timbó junto ao Tribunal de Contas de Santa Catarina Processo PCP 18/00109641.
Responsável: Jorge Augusto Krüger. Parecer Prévio n.º 139/2018. Transcrição in fine “...1. EMITE PARECER recomendando à Egrégia Câmara Municipal de Timbó a APROVAÇÃO das contas anuais do Prefeito Municipal de Timbó, relativas ao exercício de 2017.
Em obediência ao disposto no art. 47 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Timbó, disponibiliza-se para consulta pública o parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina bem como as contas referentes ao exercício de 2017 pelo prazo comum de 60 dias, cuja íntegra se encontra a disposição para exame junto à Secretaria Legislativa da Câmara Municipal de Timbó.
Timbó, 18 de abril de 2019.

Guilherme Voigt Júnior
Presidente da Mesa Diretora
Protocolos desta Publicação:Criado em: 18/04/2019 - 10:32:09 por: Éverton Bica Pedroso - Alterado em: 18/04/2019 - 10:32:09 por: Éverton Bica Pedroso

Homenagem ao Escotismo marca a 12ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 23 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 12ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença do Prefeito Jorge Krüger, a vereadora e secretária da mesa diretora de Rio dos Cedros Vivian Zoboli, líderes de bairros, o Grupo Escoteiro Purpurata, e o Grupo Escoteiro Alexandre Roepke, a imprensa e a comunidade. O vereador Douglas Marchetti não se fez presente na sessão devido ao falecimento de seu avô.

Câmara Municipal realiza a 10ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 10ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade. O vereador Haroldo Fiebes não esteve na sessão devido a trabalho.