100%

Câmara Municipal realiza Sessão Solene para comemoração dos 85 anos de Emancipação Política do Município de Timbó

A Câmara Municipal de Timbó irá realizar, nesta terça-feira, dia 26 de março, uma Sessão Solene em comemoração aos 85 anos de Emancipação Política de Timbó, celebrado no dia 25 de março. O evento será a partir das 17h no Plenário da Casa.

“Nossa amada Timbó completa 85 anos de emancipação política com muitos motivos para comemorar. Uma cidade em constante desenvolvimento, com belíssimas paisagens e qualidade de vida que vem se destacando a cada ano. Convido a todos a prestigiarem a Sessão Solene desta terça, e depois acompanhar a sessão ordinária com a votação de inúmeros projetos”, convida o Presidente da Câmara Guilherme Voigt Junior.

Serviço:

Sessão Solene em comemoração aos 85 anos de emancipação política de Timbó
Data: 26 de março, terça-feira, a partir das 17h
Local: Plenário da Câmara Municipal

Protocolos desta Publicação:Criado em: 25/03/2019 - 15:08:42 por: Karina Beatrice Frainer - Alterado em: 25/03/2019 - 15:08:42 por: Karina Beatrice Frainer

Homenagem ao Escotismo marca a 12ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 23 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 12ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença do Prefeito Jorge Krüger, a vereadora e secretária da mesa diretora de Rio dos Cedros Vivian Zoboli, líderes de bairros, o Grupo Escoteiro Purpurata, e o Grupo Escoteiro Alexandre Roepke, a imprensa e a comunidade. O vereador Douglas Marchetti não se fez presente na sessão devido ao falecimento de seu avô.

Câmara Municipal realiza a 10ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 10ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade. O vereador Haroldo Fiebes não esteve na sessão devido a trabalho.