100%

Câmara Municipal realiza Audiência Pública para discutir Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição do uso de equipamento “Bate-Estaca” na construção civil de Timbó

No dia 27 de março, quarta-feira, às 19h, no Plenário da Casa, a Câmara Municipal de Timbó irá realizar uma audiência pública para discutir, a pedido da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem-Estar Social o Projeto de Lei n.º 51, de 14 de agosto de 2018 e que dispõe sobre a proibição do uso de equipamento “Bate-Estaca” na construção civil no Município de Timbó.

O objetivo da audiência é debater o conteúdo do Projeto de Lei n.º 51/2018, e que dispõe sobre a proibição do uso de equipamento “Bate-Estaca” na construção civil no Município de Timbó. Estão convidados a participar da Audiência Pública setores governamentais, organizações de classe, empresas públicas e privadas e a comunidade.

Serviço:

Audiência Pública para discutir sobre a proibição do uso de equipamento “Bate-Estaca” na construção civil no Município de Timbó

Dia 27 de março, quarta-feira, a partir das 19h

Local: Câmara Municipal de Timbó.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/03/2019 - 10:07:10 por: Karina Beatrice Frainer - Alterado em: 22/03/2019 - 10:07:10 por: Karina Beatrice Frainer

Câmara Municipal realiza a 18ª sessão ordinária nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 4 de junho, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 18ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade, o Secretário de Obras Adilson Mesch, o Diretor do Projeto Vento nas Escolas Bill Jonnathan e sua esposa Bárbara, e a presença do assessor Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi, Paulo Facco.

Homenagem ao Escotismo marca a 12ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 23 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 12ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença do Prefeito Jorge Krüger, a vereadora e secretária da mesa diretora de Rio dos Cedros Vivian Zoboli, líderes de bairros, o Grupo Escoteiro Purpurata, e o Grupo Escoteiro Alexandre Roepke, a imprensa e a comunidade. O vereador Douglas Marchetti não se fez presente na sessão devido ao falecimento de seu avô.

Câmara Municipal realiza a 10ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 10ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade. O vereador Haroldo Fiebes não esteve na sessão devido a trabalho.