Câmara realiza Sessão Ordinária do Programa Parlamento Jovem nesta quinta-feira

Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/03/2019 - 15:49:30 por: Karina Beatrice Frainer - Alterado em: 13/03/2019 - 15:49:30 por: Karina Beatrice Frainer

Câmara Municipal realiza a 18ª sessão ordinária nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 4 de junho, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 18ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade, o Secretário de Obras Adilson Mesch, o Diretor do Projeto Vento nas Escolas Bill Jonnathan e sua esposa Bárbara, e a presença do assessor Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi, Paulo Facco.

Homenagem ao Escotismo marca a 12ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 23 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 12ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença do Prefeito Jorge Krüger, a vereadora e secretária da mesa diretora de Rio dos Cedros Vivian Zoboli, líderes de bairros, o Grupo Escoteiro Purpurata, e o Grupo Escoteiro Alexandre Roepke, a imprensa e a comunidade. O vereador Douglas Marchetti não se fez presente na sessão devido ao falecimento de seu avô.

Câmara Municipal realiza a 10ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 10ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade. O vereador Haroldo Fiebes não esteve na sessão devido a trabalho.