100%

Câmara Municipal de Timbó realiza Sessão Solene de Posse e Instalação do Programa Parlamento Jovem 2019 nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 1º de Março, a Câmara Municipal de Timbó irá realizar a Sessão Solene de Posse e Instalação da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura do Parlamento Jovem, a partir das 8h30min. 12 jovens vereadores assumem a vereança com responsabilidade e dedicação.

Durante o evento será realizada a eleição da mesa diretora. Prefeitos e vereadores também estarão presentes para deixar sua mensagem. No mês de fevereiro, os jovens passaram por um treinamento para conhecer o regime interno do Programa e trabalhar temas como liderança, legislar e cidadania.

“No ano de 2018 iniciamos um trabalho diferenciado no Programa, com a visita de profissionais de várias áreas para trabalhar temas em destaque. Implantamos o projeto “Geladeiroteca” e participamos da Feira do Livro. Este ano teremos ainda uma participação na Programação dos 150 anos de Timbó e campanhas do executivo. É uma ótima oportunidade para que o jovem desperte o espírito de liderança, responsabilidade e empatia para compreender o que é possível realizar pelo Legislativo”, disse a Coordenadora do Programa Mary Ferrari Spindola.

Serviço:
Dia 1º de Março, a partir das 8h30min
Local: Plenário da Casa – Câmara Municipal de Timbó – Rua Honorato Tonolli s/n – Bairro Nações – Timbó.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 28/02/2019 - 15:35:46 por: Karina Beatrice Frainer - Alterado em: 28/02/2019 - 15:35:46 por: Karina Beatrice Frainer

Câmara Municipal realiza a 18ª sessão ordinária nesta terça-feira

Nesta terça-feira, dia 4 de junho, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 18ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade, o Secretário de Obras Adilson Mesch, o Diretor do Projeto Vento nas Escolas Bill Jonnathan e sua esposa Bárbara, e a presença do assessor Parlamentar do Deputado Federal Márcio Biolchi, Paulo Facco.

Homenagem ao Escotismo marca a 12ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 23 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 12ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença do Prefeito Jorge Krüger, a vereadora e secretária da mesa diretora de Rio dos Cedros Vivian Zoboli, líderes de bairros, o Grupo Escoteiro Purpurata, e o Grupo Escoteiro Alexandre Roepke, a imprensa e a comunidade. O vereador Douglas Marchetti não se fez presente na sessão devido ao falecimento de seu avô.

Câmara Municipal realiza a 10ª sessão ordinária

Nesta terça-feira, dia 9 de abril, a Câmara Municipal de Timbó realizou a 10ª sessão ordinária no Plenário da Casa. Contou com a presença de lideranças de bairros, a imprensa e a comunidade. O vereador Haroldo Fiebes não esteve na sessão devido a trabalho.