17/12/2018 | Câmara Municipal realiza a 3ª sessão extraordinária nesta segundia, dia 17

Câmara Municipal realiza a 3ª sessão extraordinária nesta segundia, dia 17
A Câmara Municipal de Timbó realizou a 3ª sessão extraordinária nesta segunda-feira, dia 17 de dezembro, a partir das 11h. Todos os projetos apresentados foram aprovados:

Projeto de Lei Ordinária n.º 86/2018 – Autoriza a concessão de auxílio financeiro ao Clube dos Universitários de Timbó – CEUTI.

Projeto de Lei Ordinária nº 87/2018 - Autoriza a concessão de auxílio financeiro para manutenção de atividades e investimentos de entidades deste Município.

Projeto de Lei Ordinária n.º 88/2018 – Autoriza a concessão de auxílio financeiro para manutenção de atividades de entidades deste Município.

Projeto de Lei Ordinária n.º 89/2018 - Autoriza a concessão de auxílio financeiro para manutenção de atividades culturais por entidades deste Município.

A 4ª sessão extraordinária será realizada nesta quarta-feira, dia 19 de dezembro, a partir das 11h, e a 5ª e última de 2018 será no dia 20, quinta-feira, às 14h no Plenário da Casa.